Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

JOVEM DE 22 ANOS É PRESO COM PISTOLA .380 NA MG 230

De acordo com as informações, os militares realizavam uma operação no km 38 da MG 230, quando o veículo foi abordado

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 23/01/2020

A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia um jovem de 22 anos que levava consigo dentro uma caminhonete GM/D20 uma pistola .380 com 15 munições intactas. De acordo com as informações, os militares realizavam uma operação no km 38 da MG 230, quando o veículo foi abordado.

Foi procedida a busca pessoal no jovem identificado M.R.F e na caminhonete, sendo localizada dentro de uma mochila, uma arma de fogo tipo Pistola Taurus PT 138 calibre .380 carregado, com dois carregadores e quinze munições intactas.

O autor assumiu a propriedade da arma e acabou preso em flagrante delito sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas junto com a arma, os carregadores e as munições apreendidas. Como o veículo estava com a documentação regular, foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: Paranaíba Agora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es