TeraByte

Alunos do 1º período de Psicologia da FPM criam campanha beneficente

A forma direta é doando alguns desses itens e a indireta é compartilhando essa mensagem

por Weslley Raphael
25/05/2020 - 17h13

Alunos do 1º período de Psicologia da Faculdade Patos de Minas (FPM) juntamente com o Lar Vicentino Padre Alaor, estão fazendo uma companha para aquisição de objetos para formação de um centro de Psicologia na Vila.

O Lar foi fundado em janeiro de 1953 para acolher famílias carentes de nossa cidade. Com o passar dos anos e mudança das legislações passou a atender somente pessoas idosas, ou seja, com mais de 60 anos.

A dimensão do trabalho no Lar Vicentino Padre Alaor impressiona. Anualmente são servidas mais de 240.000 refeições, mais de 100.000 fraldas geriátricas são dispensadas, realizadas mais de 1000 consultas médicas e mais de 160.000 procedimentos ligados a higiene pessoal, como corte de cabelo, banhos, etc... Para que todo esse trabalho seja realizado a Instituição conta com 65 funcionários e mais de 100 voluntários e estagiários.

“Toda a sociedade está passando por momentos de crise na saúde física e mental e, esperamos que com essa iniciativa e com a sua colaboração possamos reverter esse quadro. Você poderá ajudar de duas formas: da forma direta ou da forma indireta. A forma direta é doando alguns desses itens e a indireta é compartilhando essa mensagem”, disse em nota os representantes envolvidos.

Materiais que podem ser doados são: Quebra cabeça, massas de modelar, jogos da memória, tinta guache, pincéis, elásticos extensor, giz de cera, tapetes de tatame, tapetes de EVA, cones coloridos, bambolês coloridos, colas, tesouras sem ponta, barbantes, folhas de EVA coloridos, jogos de dama, papéis coloridos de diversos para colagens, etc.

As doações podem ser feitas pelos números: 34 9.9960-6203 com o Carlos ou 34 9.997308449, Nedy.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS