FPM

Sarau Terça Maior acontece na próxima semana

O evento, que é aberto ao público, trará a performance do Quarteto Cariru

por Weslley Raphael
21/08/2019 - 17h59

O Conservatório Municipal Galdina Corrêa da Costa Rodrigues promoverá no dia 27 de agosto o Sarau Terça Maior com o Quarteto Cariru. O evento acontecerá no Teatro de Arena do Mocambo, a partir das 19h30min.

O Conservatório é uma escola de música que pertence à prefeitura. Diretamente ligada à Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tal escola oferece aulas de diversos instrumentos musicais, dentre eles acordeon, baixo elétrico, contrabaixo acústico, flauta doce, flauta transversal e piano. Além disso, são disponibilizadas aulas de canto lírico e canto popular. Situado no interior do Parque Municipal do Mocambo, o Conservatório Municipal oferece aulas para crianças a partir de 8 anos de idade, para adolescentes, adultos e pessoas da terceira idade. Também são ofertadas aulas na modalidade de educação especial.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS