TeraByte

Devido ao feriado, nessa quinta-feira não haverá atendimento ao público na Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Na sexta-feira (21), o atendimento realizado na Cidade Administrativa ocorrerá normalmente a partir das 12 horas

por Weslley Raphael
19/06/2019 - 11h29

Amanhã, quinta-feira, dia 15 de junho, não haverá atendimento ao público na sede da Prefeitura Municipal de Patos de Minas devido ao feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira (21), o atendimento realizado na Cidade Administrativa ocorrerá normalmente a partir das 12 horas.

Serviços considerados essenciais não serão interrompidos durante o feriado. Conforme o Decreto nº 4.556, de 4 de dezembro de 2018, os servidores lotados em serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção de semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, Cemitério Municipal, Terminal de Passageiros, Aeroporto Municipal, Parque Municipal do Mocambo, Serviço SOS/Ambulância e demais serviços considerados essenciais que cumprirem expediente normal nos dias que coincidirem com feriado (ou ponto facultativo), poderão ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS