Patos em Destaque Whats

DA de Medicina e NAP promovem projeto "Inspire, Respire, Não Pire!”

No mês de novembro, ocorrerão outras atividades relacionados ao projeto

por Weslley Raphael
08/10/2019 - 11h14

O Diretório Acadêmico “Dr. Fued Elias Esper” do curso de Medicina do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com o Núcleo de Apoio Psicólogio (NAP), iniciaram no dia 22 de setembro, no Parque do Mocambo, o Projeto “Inspire, Respire, Não Pire!”.

O projeto tem como objetivo promover momentos de entretenimento e integração entre discentes, docentes e demais membros do curso de Medicina, por meio de atividades relacionadas à música, à postura corporal e ao esporte. Despertando assim, o interesse aos cuidados psiquíco e físico pessoais.

A coordenadora do NAP, professora Cátia Caixeta, explica a importância do projeto. “Estimular o autocuidado físico e a saúde mental, diante de uma realidade que demanda dedicação máxima, é um exercício que sempre deverá ser proporcionado. Afinal, é fundamental cuidar de quem cuida”, explicou Cátia Caixeta.

No mês de novembro, ocorrerão outras atividades relacionados ao projeto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS