Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Secretaria de Trânsito realiza pintura da sinalização viária em ruas e avenidas da cidade

As ações fazem parte da programação da Settram e visam revitalizar as pinturas de sinalização, desgastadas devido ao uso e à passagem do tempo

por Weslley Raphael
21/08/2019 - 17h56

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) tem se esforçado para cuidar da sinalização e do trânsito em diversas áreas da cidade. No decorrer desta semana, a Settram realizará a pintura viária da avenida e de diversas ruas as quais ficam próximo à orla da Lagoa.

Devido ao grande número de pedestres e veículos que transitam pelo local, houve a necessidade de reforçar a pintura (que já estava desgastada) das Ruas Acre, Ouro Preto, Vereador João Pacheco, Dona Luiza, Prefeito Camundinho, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Carmo do Paranaíba, Paraná, Minas Gerais e da Avenida Piauí. 

De acordo com o secretário de Trânsito, Roberto Carlos de Campos, as medidas são necessárias para evitar acidentes. “Além das vias que já passaram por revitalização, nós expandiremos essas ações para os novos bairros que ainda não possuem a sinalização viária. Essas medidas são necessárias para o controle e respeito às normas de trânsito”, destacou o secretário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS