Patos em Destaque Whats

Serra do Salitre: Jovem condutor de motocicleta perde a vida em grave acidente

O pátio credenciado recolheu a moto retorcida

por Weslley Raphael
09/04/2020 - 12h41

O jovem Reginaldo Rodrigues de 24 anos, transitava em sua motocicleta em uma estrada vicinal que faz a ligação da cidade de Serra do Salitre até o distrito de Catiara. Era por volta das 18hs 50 min desta última quarta -feira (08), sua Honda de cor preta se assemelhava as motos usadas em trilhas na região.

Reginaldo não possuía carteira de habilitação e sua moto não tinha nenhum tipo de identificação, como seta e farol. Ele seguia pela estrada quando já escurecia, foi quando se chocou violentamente na traseira de uma caçamba basculante que estava estacionada bem ao lado da via onde trafegava o jovem. Não deu tempo de absolutamente nada.

Com o forte impacto Reginaldo caiu, e pelos sinais vistos de como teria ficado seu corpo as pessoas que chegaram nada puderam fazer, porque se observava que ele já estava sem vida.

A equipe de ambulância e polícia militar também chegaram ao local, e  a área foi toda isolada até que a perícia chegou, e depois dos trabalhos normais liberou o corpo para a funerária que seguiu para o IML para demais exames. O pátio credenciado recolheu a moto retorcida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Serra do Salitre Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS