TeraByte

Motorista de transporte escolar é preso por embriaguez em Paracatu

O homem de 43 anos foi preso após uma denúncia e o teste confirmou que o homem havia ingerido muita bebida alcoólica

por Weslley Raphael
06/06/2019 - 09h33

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) dirigindo Kombi de transporte escolar embriagado em Paracatu.

De acordo com a Polícia, os militares receberam informações que o motorista estava dirigindo um transporte escolar com fortes sintomas de embriaguez. Os policiais se deslocaram até uma estrada vicinal na região da Barra da Égua, zona rural do município, onde abordaram o veículo.

Segundo a Polícia, o veículo tem contrato com a prefeitura municipal para o transporte escolar de alunos na zona rural e durante a fiscalização, os policiais perceberam que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O motorista disse aos militares que havia bebido grande quantidade de cachaça na segunda-feira (3), sendo convidado a realizar o teste do Etilômetro que constatou 0,73 mg/l de litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, caracterizando grave infração de trânsito.

O motorista foi preso em flagrante e teve a carteira de habilitação recolhida. O veículo foi liberado para outro motorista.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS