TeraByte

Mistério: Internautas flagram “coelho” invadindo Parque de Exposições de São Gotardo

Num passado não muito distante, um “homem vestido de dinossauro” foi flagrado nas ruas do Centro de São Gotardo

por Weslley Raphael
22/06/2019 - 11h12

São Gotardo e seus mistérios no mínimo folclóricos. Na madrugada desta sexta-feira (21/06), um “homem vestido de coelho” foi flagrado invadindo o Parque de Exposições de São Gotardo . O “coelho” foi filmado pulando o portão de acesso para dentro do local e segundo os internautas estaria carregando uma “trouxa de roupas”. Uma mulher também flagrou a aparição do “coelho” e relatou que o mesmo estava sentado no banco próximo ao portão do Parque de Exposições.

Num passado não muito distante, um “homem vestido de dinossauro” foi flagrado nas ruas do Centro de São Gotardo. O vídeo ganhou grande repercussão na época e o “dino” foi identificado, explicando que tudo não se passava de uma brincadeira para alegrar os São-Gotardenses.  “Tiago T-Rex” como é conhecido porem, não foi o responsável pela nova proeza filmada nesta sexta-feira.

O vídeo do “homem coelho” está sendo compartilhado principalmente nos grupos de WhatsApp e algumas teorias já foram levantadas. As apostas variam entre a volta do mascote “Fenácio” da FENACEN ou simplesmente mais um “maluco feliz” querendo levar alegria a população São-Gotardense. Curioso, nosso Site quer saber, qual o motivo da aparição deste novo personagem em nossa cidade? Deixe sua aposta nos comentários e nos ajude a descobrir quem está por trás do “homem coelho”.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Vídeo: Recebidos através do WhatsApp do Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Vídeo

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS