TeraByte

Professores do UNIPAM têm trabalhos premiados

O evento tem como objetivo informar a população de Patos de Minas sobre as obrigações dos tutores de cães e gatos.

por Weslley Raphael
10/11/2017 - 12h38

Eder Manoel de Santana e José Correa Viana, professores do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram do V Congresso Brasileiro de Eletromiografia e Cinesiologia (COBEC) e do X Simpósio de Engenharia Biomédica (SEB), realizado de 23 a 26 de novembro, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Na oportunidade, os professores apresentaram os trabalhos “Aplicação para Coleta de Sinais Fisiológicos para Monitoramento do Stress com uso de um Dispositivo Vestível”, “Desafios para Avaliação da Atividade Cortical em Indivíduos com Sintomas de Aracnofobia” e “Detector de stress pessoal”. Além disso, o professor Eder Manoel de Santana, apresentou o trabalho “Influência da Propriocepção Plantar no Equilíbrio de Adultos Jovens”, sendo premiado em segundo lugar, no Prêmio “Odorico Machado de Sousa”.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS