Patos em Destaque Whats

Presidente Olegário volta a registrar caso suspeito de coronavírus

O município já contabiliza 16 casos suspeitos, sendo um aguardando resultado dos exames e 15 descartados

por Weslley Raphael
26/05/2020 - 09h57

O Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira (25/05) pela Secretaria de Saúde voltou a registrar caso suspeito de Coronavírus (Covid-19), em Presidente Olegário. O município estava há 32 dias sem registrar casos suspeitos da doença.

De acordo com informações, o paciente que não teve o sexo e idade divulgada, está em isolamento domiciliar e sendo monitorado por servidores da saúde, conforme determinação do Ministério da Saúde. Presidente Olegário não tem caso confirmado da doença.

O município já contabiliza 16 casos suspeitos, sendo um aguardando resultado dos exames e 15 descartados. O monitoramento continua na cidade e as medidas restritivas seguem em vigor. A Prefeitura reforça que as medidas restritivas são importantes para monitorar uma possível circulação do vírus na cidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Hamilton Amorim

Fonte: : PO Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS