Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PC incinera 1 tonelada de maconha apreendida em João Pinheiro

Na altura do Km 259, próximo a uma vegetação densa, o condutor saltou do veículo e fugiu

por Weslley Raphael
30/11/2020 - 09h39

Em menos de 24 horas após a apreensão, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) representou ao Poder Judiciário pela incineração de 1 tonelada de maconha e realizou a destruição. A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-365, altura do município de João Pinheiro, região Noroeste do estado, na noite de quarta-feira (25/11), e incinerada no dia seguinte.

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu quando os policiais visualizaram uma caminhonete realizando ultrapassagem em local proibido. A equipe emitiu ordem de parada, mas o motorista não reduziu a velocidade e seguiu no sentido João Pinheiro – Pirapora. Na altura do Km 259, próximo a uma vegetação densa, o condutor saltou do veículo e fugiu. Em vistoria na caminhonete, que conta impedimento de roubo, foram encontrados 1.818 tabletes de maconha, o correspondente a 1,1 mil quilos.

O material foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade à investigação por meio da Delegacia em João Pinheiro. Por questões de segurança, após realização de perícia do entorpecente, houve a representação à Justiça para que a droga fosse, de imediato, incinerada. Após deferimento, policiais civis providenciaram a destruição.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom PCMG.

OUTRAS NOTÍCIAS