Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Academia Evolution

MOTOCICLISTA DE 31 ANOS MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE NA BR-354

Ele chegou a ser socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 03/06/2020
Motociclista de 31 anos morre após sofrer acidente na BR-354

Um motociclista de 31 anos morreu após sofrer um grave acidente na BR-354. A colisão envolvendo a moto que ele conduzia e uma carreta ocorreu no final da manhã desta terça-feira (02/06) há menos de um quilômetro do trevo principal de acesso à cidade de Lagoa Formosa.

A vítima Samuel José Portilho Lopes, 31 anos, chegou a ser socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e levada para o Hospital Municipal “Dr. Bininho”. Em estado grave ele foi transferido para a cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações, ele seguia pela rodovia sentido Lagoa Formosa à comunidade de Campina Verde, quando teria perdido o controle direcional da motocicleta, sem motivos aparentes, atravessado a pista e se chocado frontalmente contra uma carreta que seguia sentido contrário. Ele chegou a passar por cirurgias em Patos de Minas, onde teria amputado uma das pernas, mas teria sofrido hemorragias internas e acabou falecendo no início da noite.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es