Patos em Destaque
Academia Evolution

MULHER CRAVA AGULHA DE CROCHÊ NO ROSTO DE COMPANHEIRO EM CARMO DO PARANAÍBA

Em contato com a vítima, o homem relatou aos militares que estava em discussão com sua companheira

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 24/06/2020
Mulher crava agulha de crochê no rosto de companheiro em Carmo do Paranaíba

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (22/06) na cidade de Carmo do Paranaíba após cravar uma agulha de crochê na face de seu companheiro. O crime ocorreu por volta das 07h10, na Rua Francisco de Queiroz, no Bairro Paranaíba, quando a PM foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aonde a vítima de nome Ernesto, 26 anos, havia dado entrada para atendimento médico, após sofrer uma agressão com uma agulha de crochê, causando uma perfuração na parte interna pelo lado direito de sua boca.

Em contato com a vítima, o homem relatou aos militares que estava em discussão com sua companheira Angélica Borges de Barcelos, 27 anos, momento em que ela se apoderou da agulha e lhe desferiu um golpe no rosto, deixando o objeto preso em sua boca, sendo necessário atendimento médico para remoção da agulha.

 

Diante dos fatos, os policiais iniciaram os rastreamentos para a prisão da autora, que foi localizada na própria residência, sendo ela presa em flagrante delito e conduzida a 90ª Cia de Polícia Militar para registro da ocorrência e, posteriormente encaminhada para a delegacia, sendo entregue ao delegado para as providências cabíveis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es