Patos em Destaque
UNIPAM

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA MOTORISTA DO SAMU DE PATOS DE MINAS

A Perícia Técnica da Polícia Civil juntamente com o Corpo de Bombeiros compareceram ao local da tragédia.

WESLLEY RAPHAEL
DOMINGO, 13/01/2019

Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos de Minas perdeu a vida neste domingo, 13 de janeiro, em um grave acidente próximo de Guarda-Mor-MG. De acordo com informações, Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, acabou perdendo o controle direcional de seu veículo e consequentemente acabou caindo em uma ponte. Seu filho mais novo, de apenas 07 anos também faleceu, porém, a esposa Cláudia Abrantes, 36 anos, e o outro filho de 12 acabaram resistindo aos ferimentos e precisaram de socorro especializado.  

A Perícia Técnica da Polícia Civil juntamente com o Corpo de Bombeiros compareceram ao local da tragédia. O boletim de ocorrência foi registrado pela própria Polícia Militar de Guarda-Mor. A notícia acabou pegando todos de surpresa, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da região neste final de semana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es