FPM

Camisas oficiais do Mamoré e de sócio-torcedor já podem ser retiradas no Estádio

Quem já adquiriu itens pela loja virtual do clube, pode retirar, a partir desta sexta-feira (06/09) seus produtos na Secretaria do Clube. Basta apresentar o comprovante de compra

por Weslley Raphael
06/09/2019 - 09h15
O Esporte Clube Mamoré recebeu as camisas oficiais e do sócio-torcedor para sere comercializadas na loja do Sapo. No sábado (07/09), os item exclusivos estarão à venda em dois pontos no  Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
 
Quem já adquiriu itens pela loja virtual do clube, pode retirar, a partir desta sexta-feira (06/09) seus produtos na Secretaria do Clube. Basta apresentar o comprovante de compra.
 
Para acessar a loja virtual e conferir os modelos exclusivos de camisetas e os outros produtos oficiais do Mamoré, basta acessar o site ecmamore.com.br/shop. Neste endereço, o torcedor pode encontrar a lista de todos os produtos com seus seus respectivos preços. A novidade também vai beneficiar o sócio-torcedor, que terá desconto de 20% nos itens. Nesta primeira fase, os produtos são vendidos para retirada no Estádio. Numa segunda etapa, os produtos oficiais serão entregues em todo o território nacional.
 
Desde julho, o Mamoré lançou a Sapo Sport, a marca própria esmeraldina. Foram disponibilizados para o torcedor: bonés, caneco, flâmulas, camisetas e camisas oficiais. Tudo para que o torcedor possa demonstrar seu amor ao clube.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS