Patos em Destaque Whats

Empresa incubada, Mago Chocolates, lança produtos durante COMINE

Esse, aconteceu durante o Congresso Mineiro de Empreendedorismo (COMINE), promovido no Centro de Convenções e Eventos (CCE)

por Weslley Raphael
11/11/2019 - 17h46

A Mago Chocolates, empresa incubada pela Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), realizou na última semana, o lançamento oficial de seus produtos. Esse, aconteceu durante o Congresso Mineiro de Empreendedorismo (COMINE), promovido no Centro de Convenções e Eventos (CCE).

A Mago Chocolates nasceu em Gandu (BA), trazendo toda a origem da produção de cacau e de chocolates artesanais. A ideia inicial é do mineiro, Wagner Santos e do baiano, Kailã dos Santos Ferreira, ambos alunos do curso de Gestão do Agronegócio do UNIPAM.

O chocolate artesanal traz o sabor do chocolate puro, feito por meio do processo Bean to Bar, ou seja, elaborado da amêndoa do cacau. Os produtos Mago Chocolates apresentam uma linha de produtos que compreende chocolates 70% de cacau puro e 70% com os sabores, são eles: café do cerrado mineiro, com um toque de Minas Gerais; Nibs de cacau, de sabor intenso e com um toque da Bahia; Castanha de baru, com um toque do cerrado e o primeiro do Brasil; e também chocolate ao leite com 53% de cacau, com um toque de suavidade.

A Gestora do Território de Inovação, Lílian de Cássia Oliveira, explica a importância do lançamento da empresa durante o COMINE. “Com a temática de 2019, “TransformaAção”, e ainda com convergência de propósito, o COMINE em sua 16ª edição ofereceu aos alunos a oportunidade de mostrarem como estão fazendo a diferença no segmento do Agronegócio”, explicou Lílian de Cássia.

Para mais informações sobre a empresa acesse a página no Facebook ou no Instagram (@magochocolates).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS