UNIPAM

Atletas Patenses participam da etapa Microrregional Triângulo-Noroeste dos Jogos do Interior de Minas 2018

Patos de Minas está sendo representada nas modalidades de Handebol e Vôlei feminino e masculino, Basquete e Futsal masculino

por Weslley Raphael
26/07/2018 - 16h05

Aconteceu nessa quarta-feira (25), a abertura da etapa Microrregional Triângulo-Noroeste dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), que acontece na cidade de Sacramento – MG. O JIMI é promovido pelo programa Minas Esportiva, que tem como alguns de seus objetivos fomentar a prática do esporte em todas as regiões do Estado, estimular o potencial econômico, cultural e turístico, possibilitar a qualificação técnica, tática e física dos atletas e equipes e aprimorar a gestão esportiva municipal e regional.

Patos de Minas está sendo representada nas modalidades de Handebol e Vôlei feminino e masculino, Basquete e Futsal masculino. Na cerimônia de abertura oficial do JIMI, a delegação patense foi eleita a mais organizada e animada, garantindo mais uma vez o troféu de melhor da abertura. Os jogos vão até o próximo domingo (29), e os campeões dessa etapa disputarão a etapa Regional Triângulo-Noroeste/Sudoeste-Oeste, que acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, na cidade de Formiga - MG. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS