Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Carmo do Paranaíba: Homem furta tablet na casa de ex-namorada e acaba preso

Ele foi abordado e se encontrava com o tablet dentro dos bolsos da bermuda que ele vestia

por Weslley Raphael
16/01/2020 - 13h57

Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba nesta terça-feira (14/01), suspeito de furtar um tablet na casa da ex-namorada. O fato ocorreu por volta das 15h00, na Rua Ismael Brasil Correa, no Bairro Paranaíba, quando Igor da Silva Carneiro, 29 anos, teria chegado à residência da ex e pedido às filhas da mulher para ir ao banheiro, sendo que ao sair ele acabou furtando o objeto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que saiu para trabalhar por volta das 06h00 da manhã e retornou para a residência por volta das 18h00, sendo que neste momento suas filhas de 12 e 8 anos contou que o autor teria ido ao local e pedido para usar o banheiro, já na saída ele acabou furtando o aparelho que estava em cima de uma mesa.

Após tomar conhecimento do acontecido, os militares deram início aos rastreamentos e conseguíram encontrar o suspeito que estava utilizando um telefone público na Rua Vete Braz. Ele foi abordado e se encontrava com o tablet dentro dos bolsos da bermuda que ele vestia. O acusado foi preso e o produto apreendido. Em seguida eles foram entregues na delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS