TeraByte

Motociclista morre em acidente na BR-365

O condutor do Fiesta saiu ileso

por Weslley Raphael
21/10/2020 - 09h52

Nesta terça-feira, 20 de outubro, no km 400 da BR-365, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo uma Fiat Fiesta e uma motocicleta CG Titan. Os dois veículos são de Patos de Minas.

O condutor do Fiesta, morador de área rural, com 68 anos, no momento que começou a chover reduziu a velocidade e foi se deslocando para o acostamento para ligar o limpador de para-brisas (relato do motorista) quando o motociclista de 33 anos que vinha atrás colidiu contra sua traseira.

Ferido, o motociclista foi atendido no local pelo SAMU. O trânsito teve que ser paralisado para que fossem prestados os primeiros socorros ao motociclista, tendo sido removido em seguida para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor do Fiesta saiu ileso.

No momento que a Polícia Rodoviária Federal chegou uma equipe da Polícia Militar já estava no local sinalizando. A retenção durou 30 minutos. Horas depois o motociclista faleceu.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS