TeraByte

Jovem morre afogado em represa na zona rural de Rio Paranaíba

O corpo do jovem foi localizado a três metros e meio de profundidade e 03 metros da margem da represa

por Weslley Raphael
24/01/2022 - 10h08

Jovem morre afogado em represa na zona rural de Rio Paranaíba Foto: Paranaíba Agora/Divulgação

Um rapaz de 21 anos morreu após se afogar em uma represa na zona rural de Rio Paranaíba, neste domingo (23). Segundo as informações que chegaram à nossa redação, ele estava acompanhado de outras pessoas que teriam adentrado em uma propriedade particular sem autorização.

Ainda de acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 14h, quando o caseiro do local foi chamado para tentar ajudar a socorrer a vítima. O responsável pelo local, conforme informações, até então não sabia que haviam pessoas não autorizadas na propriedade.

A Polícia Militar só foi comunicada por volta das 14h30, através de um áudio enviado em um grupo de conversas. Uma viatura rapidamente foi para o local e acionou o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e a perícia técnica da Polícia Civil.

Testemunhas foram unânimes ao relatarem que estavam tentando pescar e que em dado momento, João Marcos Ferreiros Santana, de 21 anos, tentou atravessar a represa de uma margem a outra, porém, ao ser aproximar do outro lado, começou a pedir socorro.

Após os gritos de socorro, as testemunhas que estavam com a vítima, correram para tentar socorrê-lo, mas ele acabou afundando e afogando. Os militares do Corpo de Bombeiros após verificarem a situação, realizaram um mergulho com equipamento autônomo completo e depois de algum tempo de trabalho, localizaram o corpo de João Marcos a 3,5 metros de profundidade e três metros da margem da represa que fica na Fazenda Arcos, às 18h30.

O corpo do jovem foi liberado para a funerária após os trabalhos da perícia. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 
 

 

Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS