FPM

Mamoré volta a treinar nesta terça visando à primeira vitória na competição

Já à tarde, os atletas farão o treinamento físico-técnico, comandado pela comissão técnica, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz

por Weslley Raphael
24/02/2020 - 10h52
Depois da primeira derrota fora de casa por 3 a 0 contra o Athletic em São João del-Rei, o Esporte Clube Mamoré volta a treinar nesta terça (25/02). O treino, na parte da manhã, será físico e realizado na academia do Unipam, a partir das 8h30 da manhã. Já à tarde, os atletas farão o treinamento físico-técnico, comandado pela comissão técnica, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. 
 
Durante toda a semana, a equipe esmeraldina realizará o treinamento que buscará corrigir as falhas apresentadas nas primeiras três partidas para que, no sábado, o Mamoré possa somar mais três pontos na tabela. Em três rodadas, o Mamoré  tem dois empates e uma derrota. Agora em casa, o apoio da torcida é fundamental. E para sábado, a diretoria espera casa cheia para apoiar a equipe esmeraldina.
 
O Mamoré enfrenta o Guarani, no próximo sábado (29/02), às 15h30, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
 
Promoção Camisa Oficial 2020
 
Os 100 primeiros torcedores que adquirirem a camisa oficial da temporada 2020 pelo site ecmamore.com.br ou na secretaria do clube, ganharão um ingresso  setor Cadeira Vermelha para o jogo Mamoré X Guarani no dia 29 de fevereiro às 15h30.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : ASCOM Mamoré.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS