UNIPAM

Caminhão que seguia para São Gotardo tomba na MG-230

O condutor do conjunto veicular de 43 anos de idade, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros

por Weslley Raphael
16/01/2020 - 18h06

Nesta última quarta-feira (15/01) na MG-230, no município de Patrocínio, um Caminhão/Trator modelo reboque que seguia para a cidade de São Gotardo tombou, deixando uma vítima com ferimentos leves. O tombamento ocorreu no KM-108, por volta das 10:00 horas da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual, o conjunto veicular Caminhão/Trator, M.Benz Axor, o qual tracionava um reboque, acoplado a um semi reboque, foi encontrado pelos militares tombado na lateral esquerda da via, com a frente voltada para o lado decrescente da pista. O condutor do conjunto veicular de 43 anos de idade, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

Segundo relato do condutor a PMR, ele seguia da região de Macaúbas, sentido a cidade de São Gotardo, quando ao adentrar em uma curva a direita do trevo com a BR-365, perdeu o controle direcional do veículo, vindo este a tombar. O Caminhão/Trator se encontrava carregado com areia, que ficou espalhada no canteiro central e em parte da via.

O condutor sofreu escoriações no braço esquerdo e alegava dores no corpo, ficando internado em observação. O Caminhão/Trator e os reboques, tiveram danos em toda as estruturas do lado esquerdo, bem como na cabine. Após a conferência da documentação, o conjunto veicular foi liberado para o seu proprietário , que ficou responsável por sua retirada do local, bem como da carga espalhada.  Uma equipe do corpo de Bombeiros realizou a limpeza da via.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Diego Oliveira

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS