Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Festa Junina dos Pequenos é realizada pelo Projeto Viva Cristavo

A festa reuniu diversas pessoas e trouxe muita animação, comidas típicas e sorteio de brindes

por Weslley Raphael
19/07/2019 - 12h44

No dia 29 de junho, o Projeto Viva Cristavo realizou, em sua sede, a Festa Junina dos Pequenos. O evento, que teve início às 14 horas, contou com a presença de aproximadamente trezentas pessoas. 

Aproveitando o período dos tradicionais festejos juninos, o Viva Cristavo promoveu a festa com o intuito de estimular o fortalecimento de vínculos, do convívio e da integração social entre os usuários do projeto e seus familiares, além de tornar mais forte a relação entre as famílias e os parceiros, amigos e servidores do Viva Cristavo e a comunidade.

A Festa Junina dos Pequenos foi uma realização que, além de integrar a sociedade e os educandos atendidos pelo projeto, possibilitou momentos de descontração, lazer e, sobretudo, de valorização de aspectos culturais de nossa região.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, que esteve presente no evento, destacou a importância desse tipo de atividade, não só como uma forma de manter vivos nossos costumes, como também de permitir que os laços entre os membros da comunidade e todas pessoas que estão envolvidas no projeto tornem-se ainda mais fortes.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS