FPM

Live “Escuta Minha Canção” divulga três horas de programação musical

Além de trazer músicos patenses, a live vai captar recursos para entidades assistenciais, artistas e produtores da cidade

por Weslley Raphael
03/08/2020 - 18h26

A Live musical “Escuta Minha Canção” vai ao ar no dia 8 de agosto, a partir das 16 horas, com uma programação recheada de artistas que traduzem a cultura de Patos de Minas. O evento, realizado pelos Rotary Clubs de Patos de Minas e produzido pela Cadoro eventos, presta homenagem a grandes nomes da música local e arrecada fundos para entidades assistenciais, artistas e produtores de eventos culturais.

Dentro da programação que promete mais três horas de música estão: Manito e Manito Jr, Edna Barbosa, O Berço, Moisés Carvalho, Rejane Siqueira, Carlos Amorim, Lascadões, Maurício Castro, Zignal, Dayse Lina, Pássaro Vivo, Mateus Ferraz e Thiago, Willian Lima (Remelexo), Banda Lost, Luiz Salgado e, por fim, Samba do Mercado, que preparou uma homenagem a um dos compositores populares mais conhecidos da cidade, o Tonhão Andrade.

Responsável pela direção geral da live, Calos Alberto Xaulim destaca a importância de impulsionar músicos locais. “A música é uma das manifestações culturais mais fortes de Patos de Minas. Temos uma quantidade grande de artistas aqui. Precisamos de um olhar mais generoso e de reconhecimento dessa matéria prima tão importante para a nossa vida”, disse Xaulim.

As doações vão ser feitas por QR Code e por telefone, que vão estar disponíveis em tela durante a transmissão do evento. Os recursos arrecadados vão ser destinados para projetos e instituições sociais assistidos pelo Rotary Club, em especial a Casa das Meninas, e também para artistas da cidade que estão sem trabalhar desde março devido à pandemia da Covid-19.

A Live vai acontecer pelo YouTube da Cadoro Eventos (youtube.com/cadoro). Ela também será transmitida no Facebook da produtora (facebook.com/cadoroeventos), pelo canal aberto de televisão da NTV e pelo rádio na 99 FM.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação – Agência Crivo

OUTRAS NOTÍCIAS