TeraByte

Confira a programação cultural para o fim de semana em Patos de Minas

Para quem gosta de cinema, a programação oferece os filmes "Coringa", "Rambo - Até o fim", "It: Capítulo dois" e "Abominável"

por Weslley Raphael
27/09/2019 - 16h35

A Agenda Cultural para este fim de semana traz Festa Rave, Noite de Homenagens, Batalha de Poesias e muita música ao vivo nos bares e restaurantes da cidade.

Aqueles que preferem curtir uma boa música, a programação para o fim de semana traz shows na sexta, no sábado e no domingo. Nesta sexta-feira (27), Almir Sater e banda estarão se apresentando, a partir de 22h30min, no Centro de Convenções e Eventos do Unipam. No sábado (28), tem Bianco e Mateus no Rapaduras Bar, a partir de 16h. No domingo (29), Wander e Tiago se apresentam no Villa Beer, a partir de 21h.

Também há eventos futuros trazidos pela Agenda Cultural, como a Olimpíada Estudantil Patense, que ocorrerá no ginásio do PTC; o 12° Festival de Chopp, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento e o Festival "Só no Tira-Gosto, em bares e restaurantes da cidade.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS