Patos em Destaque Whats

Criança de 3 anos e jovem de 20 são vítimas de tentativa de homicídio no bairro Jardim Esperança

Ela abraçou sua filha com o intuito de sair correndo do local, quando percebeu que sua filha foi alvejada com um disparo no braço direito. A criança foi encaminhada para o hospital, onde foi medicada

por Weslley Raphael
17/07/2017 - 10h02

Na tarde de sábado (16h53min), na Rua Piracicaba, Bairro Jardim Esperança, uma criança de 3 anos e um jovem de 20 anos foram vítimas de tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde o jovem relatou que havia acabado de chegar da rua em sua motocicleta quando dois autores chegaram em uma motocicleta pequena sem maiores dados, sendo que o garupa desceu e sacou uma pistola e começou a disparar contra a sua pessoa.

Em ato contínuo, a vítima correu para o interior de sua casa, porém foi alvejada com um disparo na altura das nádegas, sendo socorrida pelo SAMU até o hospital, onde ficou sob cuidados médicos. Segundo a versão da testemunha, estava sentada no passeio de sua casa juntamente com sua filha, quando o jovem chegou na porta da casa dele, que é ao lado da sua, muito apressado em sua motocicleta e logo atrás veio uma segunda motocicleta que freou, o garupa desceu e efetuou muitos disparos com uma arma de fogo.

Ela abraçou sua filha com o intuito de sair correndo do local, quando percebeu que sua filha foi alvejada com um disparo no braço direito. A criança foi encaminhada para o hospital, onde foi medicada e liberada. O perito compareceu ao local, onde recolheu 12 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar e localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS