Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Acidente com ônibus deixa vários feridos na BR-146 em Serra do Salitre

O coletivo seguia com cerca de 36 passageiros e seguia para São Paulo

por Weslley Raphael
24/01/2022 - 10h02

Acidente com ônibus deixa vários feridos na BR-146 em Serra do Salitre Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Um ônibus rodoviário do modelo Paradiso G6 1200 que pertence a empresa Trans Jó Turismo que possui sede no município de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, acabou perdendo o controle quando trafegava na altura do km 58 da BR-146, na região conhecida como Curva da Catiara, na cidade de Serra do Salitre.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu na noite deste último sábado (22) e deixou várias pessoas feridas. O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que perdeu o freio.

O coletivo seguia com cerca de 36 passageiros e seguia para São Paulo. Ao menos quatro pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas. Nossa equipe não conseguiu contato com a empresa de ônibus para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Redação Revista do Ônibus.

OUTRAS NOTÍCIAS