Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Tradicional Encontro Regional da Mulher do Campo será realizado no domingo, 26 de maio

O Encontro Regional da Mulher do Campo é realizado todos os anos durante a programação da Festa Nacional do Milho (Fenamilho)

por Weslley Raphael
15/05/2019 - 14h43

Buscando promover uma confraternização entre as mulheres das comunidades e distritos rurais de Patos de Minas e região, no dia 26 de maio, domingo, será realizado o 42° Encontro Regional da Mulher do Campo. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater/MG) e com o Sindicato dos Produtores Rurais.

A edição deste ano está marcada para começar às 11h30min, com uma programação que prevê culto em ação de graças, homenagem, palestra motivacional e confraternização. A homenageada desta edição será Florismunda Tolentino da Silva. Além da palestra motivacional, as participantes do evento farão uma visita ao Parque de Exposições e de bônus poderão assistir à final do Rodeio com Touros na arena.

O Encontro Regional da Mulher do Campo é realizado todos os anos durante a programação da Festa Nacional do Milho (Fenamilho) com o objetivo de promover a troca de experiências e debates sobre diversos assuntos, além de homenagear as trabalhadoras que buscam o sustento e conforto de suas famílias.

Neste ano, a 42ª edição do evento será realizada no salão House Fest, localizado na Avenida Fátima Porto, 4750, no bairro Cônego Getúlio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS