Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Equipe UNIPAM/DB - Patos inicia competições

No próximo final de semana, nos dias 06 e 07 de abril, o time enfrentará a equipe APAVAÇO, de Ipatinga e a equipe AMA, de Belo Horizonte

por Weslley Raphael
03/04/2019 - 16h14

A Equipe UNIPAM/ DB – Patos viaja nesta sexta-feira (05), para a cidade de São João Del Rei (MG), onde disputará a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Basquetebol em Cadeiras de Rodas.  

No próximo final de semana, nos dias 06 e 07 de abril, o time enfrentará a equipe APAVAÇO, de Ipatinga e a equipe AMA, de Belo Horizonte.

A equipe vem treinando, desde fevereiro, para a temporada de 2019, onde irá participar das competições: Campeonato Mineiro, Copa UNIPAM/DB e o Campeonato Brasileiro.

Após ter obtido importantes resultados na temporada de 2018, sendo vice-campeã do Campeonato Brasileiro da segunda divisão e ter conquistado uma vaga na elite do basquete em cadeiras de rodas do Brasil, a equipe começa a temporada de 2019 com grande expectativa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS