Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

HOMEM FURTA ÁRVORE DE NATAL DE CLÍNICA, DEIXA RASTROS E ACABA PRESO EM PARACATU

O suspeito de 38 anos após furtar a árvore de Natal, deixou rastros e acabou sendo preso pela polícia

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 02/12/2019

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada do último sábado (30/11) após arrombar o portão de um clínica veterinária e furtar uma árvore de Natal, na área central de Paracatu.

 De acordo com a Polícia Militar (PM) o proprietário da clinica relatou que após arrombar o portão da clinica, tentou por diversas vezes entrar no estabelecimento, mas não conseguiu e acabou furtando a árvore de Natal.

Uma testemunha que mora ao lado da clínica escutou o barulho de arrombamento e ligou para o proprietário da clínica que acionou os militares.  

Segundo a PM, no local os militares observaram que durante a fuga o suspeito deixou cair ao chão, peças da arvore de natal, sendo que os rastros levaram os policiais até um local conhecido como ponto de tráfico e consumo de drogas.

O suspeito do furto foi localizado no local, com a Arvore de natal já montada ligada na tomada com as luzes acesas, sendo reconhecida pela vítima como sendo a mesma furtada da clinica.

O suspeito negou que havia furtado a arvore de natal e disse que estava no local somente para comprar maconha. Já o outro suspeito de receptação de 28 anos, não soube informar como a árvore de natal, foi parar na sala da sua residência montada e ligada na tomada.

Diante do flagrante, ambos foram presos, sendo o de 38 anos por furto e o outro por receptação, e conduzidos ao hospital municipal, posteriormente apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es