Patos em Destaque Whats

1º Sorteio de Prêmios acontece neste sábado, às 18h30min, na praça do antigo Fórum

Os sorteios acontecerão em todos os sábados do mês de dezembro

por Weslley Raphael
06/12/2019 - 08h51
O 1º sorteio de prêmios da Campanha Sonho de Natal 2019 da CDL Patos de Minas, acontece neste sábado, 7 de dezembro, marcado para às 18h30min, na praça do antigo Fórum (na Tenda lado da Casinha do Papai Noel)
 
O sorteio será acompanhado por diretores e colaboradores da entidade classista, responsável pela promoção, com os cupons depositados na grande urna instalada na praça.
 
Este ano, a CDL Patos de Minas irá sortear 100 prêmios aos consumidores que realizarem suas compras nas lojas associadas e participantes da promoção natalina.
 

Os sorteios acontecerão em todos os sábados do mês de dezembro. O primeiro sorteio com vários kits de aparelhos eletroeletrônicos e um moto, acontecerá no dia 7 de dezembro, às 18h30min, na praça central do antigo Fórum, em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Ascom CDL Patos.

OUTRAS NOTÍCIAS