Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PRF prende homem com maconha, pasta base de cocaína e haxixe

O criminoso relatou que receberia cinco mil reais

por Weslley Raphael
25/01/2022 - 12h39

PRF prende homem com maconha, pasta base de cocaína e haxixe

A Polícia Rodoviária Federal, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, em Patos de Minas, apreendeu um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a corporação, o homem viajava em um ônibus de turismo, do estado de São Paulo para o estado do Ceará. Nas bagagens pertencentes ao indivíduo, foram encontrados, 250 (duzentos e cinquenta) kg de maconha, 2 (dois) kg de haxixe e 1 (um) kg de pasta base cocaína, quantidade essa informada pelo autor, a pesagem oficial ainda está em andamento.

O prejuízo ao tráfico de drogas é estimado em R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). O criminoso relatou que receberia cinco mil reais para concretizar o transporte, de São Paulo até o estado de Ceará.

Diante a situação, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS