UNIPAM

Gabarito das provas para conselheiro tutelar é divulgado

Os candidatos a conselheiros tutelares foram submetidos à avaliação escrita nesse domingo

por Weslley Raphael
15/07/2019 - 16h16

Foi divulgado, na tarde desta segunda-feira (15), no site da Prefeitura de Patos de Minas, o gabarito das provas do Processo Seletivo 01/2019, o qual destina-se à avaliação dos candidatos que pleiteiam uma vaga como conselheiro tutelar. As provas foram realizadas nesse domingo (14), das 13h às 17h, na sede do Antigo Fórum. A avaliação aplicada aos candidatos versou sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e sobre o Regimento Interno do Conselho Tutelar.

No total, foram 39 candidatos considerados aptos, após a análise das inscrições, entretanto compareceram ao local, para realizar a prova, apenas 36 candidatos. Dentre eles, estarão classificados para a próxima etapa os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 60% na avaliação escrita, ou seja, aqueles que acertarem 30 ou mais questões da prova. 

Os candidatos aprovados na prova escrita classificam-se para a etapa de avaliação psicológica. Aqueles que forem considerados aptos, ao final dessa avaliação, serão submetidos à última etapa, em que a escolha será feita por meio de votação. Todos os eleitores de Patos de Minas podem votar, apresentando, no local, um documento com foto e o título de eleitor.

O gabarito da avaliação escrita pode ser consultado pelo link Gabarito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS