EMPRESTA
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

CANDIDATA A PREFEITA DE PATOS DE MINAS, BÉIA SAVASSI TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Savassi não cumpriu agenda de campanha hoje e deve ficar afastada dos compromissos

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 23/10/2020
Candidata a prefeita de Patos de Minas, Béia Savassi testa positivo para covid-19 Béia Savassi, (DEM), candidata à Prefeitura de Patos de Minas — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A candidata à Prefeitura de Patos de Minas, Béia Savassi (Democratas) foi diagnosticada com a Covid-19, nesta sexta-feira (23). Segundo a assessoria de imprensa da política, ela acordou indisposta e com sintomas leves de gripe e se descolou para um laboratório da cidade, onde foi confirmada a infecção.

Savassi não cumpriu agenda de campanha hoje e deve ficar afastada dos compromissos, a princípio, por pelo menos 15 dias, de acordo com orientação médica. A campanha de rua, segundo comunicado, continuará sendo feita por apoiadores e correligionários e Béia dará continuidade à campanha pelas redes sociais.

O candidato a vice-prefeito, Braz Paulo, (Cidadania) também realizou o teste para detecção da Covid-19 e aguarda resultado. A equipe que teve contato mais próximo com a candidata está sendo testada e até o momento nenhum resultado foi positivo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es