Patos em Destaque
Unipam - Vestibular de Inverno
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

PATENSES DISPUTAM CAMPEONATO BRASILEIRO DE BUMERANGUE EM ILHA COMPRIDA/SP NESTA SEMANA

Evento reunirá arremessadores de diferentes regiões do país. Patos será representada pelos atletas André Caixeta, Alex Aparecido, Herman de Brito e Lucas Monteiro.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 16/04/2019
Patenses disputam Campeonato Brasileiro de Bumerangue em Ilha Comprida/SP nesta semana

Será nesta sexta-feira e sábado (19 e 20) a realização de mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Bumerangue, evento que está programado para acontecer em uma praia no interior do Estado de São Paulo, na cidade de Ilha Comprida, próxima a Santos. Muitos talvez não saibam, mas Patos de Minas vem se tornando uma ‘fábrica’ de grandes arremessadores de bumerangue. Quatro atletas naturais da cidade irão representar o município no torneio nacional. São eles: André Caixeta, Alex Aparecido, Herman de Brito e Lucas Monteiro.

O primeiro citado, André Caixeta Ribeiro, tem hoje 30 anos, e já sagrou-se campeão nacional seis vezes, e também campeão mundial na Austrália, uma vez. André, geralmente, disputa as categorias de arremessos de distância, precisão, enduro, maior tempo no ar e pegada acrobática. Já o atleta Alex Aparecido é o atual campeão na modalidade iniciante, porém, com a habilidade que vem apresentando nos torneios, foi convidado a participar do Brasileiro junto aos profissionais. 

Lucas Monteiro é o atual campeão brasileiro na modalidade sub-18, e irá defender o título de campeão na categoria da faixa etária correspondente. Herman de Brito está indo disputar o seu primeiro campeonato nacional, através da categoria iniciante, onde tentará competir em todas as modalidades de arremessos que o torneio oferece.

A participação dos atletas no Campeonato Brasileiro conta com o apoio da empresa Bahadara, de São Paulo, e também da Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es