Patos em Destaque Whats

Secretaria de Educação divulga edital de contratação para preenchimento de vagas remanescentes

Os profissionais contratados irão atuar em unidades de ensino da rede municipal

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 18h10

Durante toda a semana passada, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) tem realizado reuniões a contratação de profissionais de educação para atuarem na rede municipal de ensino. O processo, dessa primeira etapa chegou ao final e, nesta segunda-feira (15), houve a divulgação de um novo edital de convocação para preenchimento das vagas remanescentes para contrato. 

Os interessados irão concorrer a vagas de Educador Infantil, Supervisor Educacional, Professor de Educação Básica – Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais de Ciências, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna – Inglês. Há também vagas para Professor de Educação Básica - Apoio, porém, para este cargo os aprovados deverão comprovar ter feito os cursos de Soroban e Braille. 

Com a divulgação deste edital, a Semed pretende preencher todas as vagas remanescentes disponíveis e, assim, iniciar o ano letivo com todos os profissionais contratados em atuação nas 15 escolas da rede municipal de ensino e nos 18 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

De acordo com o artigo 3º da Lei Complementar nº 461/2014, o recrutamento de pessoal a ser contratado será feito através das listas de candidatos aprovados em concursos públicos ou processos seletivos que ainda estejam em vigor. Os candidatos interessados deverão chegar 10 minutos antes do horário de seu segmento e apresentar no ato da contratação: documento de identificação, documentos originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido; diploma ou declaração acompanhada de histórico escolar. 

Clique aqui e confira o edital!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS