Patos em Destaque Whats

Secretaria de Administração divulga os resultados da seleção para a terceira fase do Programa Banco de Talentos

Clique aqui e confira a lista dos selecionados e horários das entrevistas!

por Weslley Raphael
11/12/2018 - 18h02

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, nesta terça-feira (11), a lista dos candidatos selecionados para terceira etapa do processo de seleção dos Editais 001, 002 e 003/2018, do Programa “Banco de Talentos”. Os candidatos concorrem às vagas de Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável, Diretor de Estradas e Obras de Artes e Coordenador da CEASA. A seleção foi feita com base nos critérios descritos no Decreto nº 4.494 de 3 de agosto de 2018 e Decreto nº 4.530 de 19 de outubro de 2018, que normatizam a criação do programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (COMSECAD).

Os candidatos listados deverão comparecer, na próxima segunda-feira (17), para as entrevistas com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, que acontecerão na sede da Prefeitura de Patos de Minas, localizada na Rua Doutor José Olympio de Melo, 151, 1º andar, bairro Eldorado. As entrevistas acontecerão em ordem alfabética em conformidade com o cronograma estabelecido pelo COMSECAD.

Clique aqui e confira a lista dos selecionados e horários das entrevistas!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS