Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Indivíduos são presos com botijões de gás de vara de pesca

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante e entregues à Delegacia ilesos juntamente com o material recuperado.

por Weslley Raphael
11/12/2018 - 09h11

No dia 10 de dezembro (23h37min), a PM foi acionada, onde o solicitante relatava que havia 02 indivíduos transitando pela Rua Vereador João Pacheco carregando 02 botijões de gás e uma vara de pesca. Durante rastreamento, o autor, 32 anos, foi localizado com um botijão de gás e uma vara de pesca equipada com murinete. Em diálogo com o mesmo, este afirmou que estava em companhia de outro indivíduo e furtaram 02 botijões, sendo que passou e viu o portão aberto e pegou os materiais.

Durante rastreamentos, a viatura avistou um indivíduo carregando outro botijão na Rua São Jorge, sendo que tal indivíduo ao avistar a guarnição deixou o botijão no chão e evadiu pulando o muro de uma residência, não sendo localizado. A autora de 35 anos se encontrava na esquina vigiando para avisar aos autores sobre a chegada da polícia enquanto os autores faziam o furto. Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante e entregues à Delegacia ilesos juntamente com o material recuperado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS