TeraByte

Corpo de Bombeiros registra acidente de trânsito na MGC 354 em Patos de Minas

As duas pessoas que estavam no Chevrolet Cruze se recusaram receber atendimentos médicos

por Weslley Raphael
21/02/2021 - 20h40

Corpo de Bombeiros registra acidente de trânsito na MGC 354 em Patos de Minas Volkswagen Gol - Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros atendeu no final da tarde deste domingo, 12 de fevereiro, na MGC 354, em Patos de Minas, uma colisão entre veículos de passeio. Cada veículo era ocupado por duas pessoas e apenas as vítimas do VW/Gol sofreram ferimentos.

Segundo o 12º Batalhão de Bombeiros, as vítimas apresentaram ferimentos leves e por isso foram socorridas ao Hospital Regional Antônio Dias. O SAMU também foi acionado. As duas pessoas que estavam no Chevrolet Cruze se recusaram receber atendimentos médicos.

Entenda o que aconteceu

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Cruze seguia sentido Escola Agrícola, bem atrás do Gol. Durante uma manobra de ultrapassagem pela esquerda, o Volkswagen também acabou convergindo e acontecendo a colisão repentina. O trânsito precisou ser parcialmente interditado até que tudo normalizasse.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS