Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Casal sai para aniversário e ao retornar encontra residência em chamas em Paracatu

O casal saiu de casa e deixou equipamentos eletrônicos ligados.

por Weslley Raphael
06/04/2020 - 17h20

Uma casa pegou fogo na madrugada do último domingo (5) em Paracatu. O incêndio foi registrado na Rua José Teixeira De Oliveira, no bairro Paracatuzinho. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) os proprietários da residência disseram aos militares, que saíram de casa para participar de um aniversário de família, e que  deixaram uma televisão, ventilador e a luz de um dos quartos ligados. E ao retornarem do aniversário, por volta da 00h26min, tomaram um susto, quando viram a casa em chamas.

De acordo com o homem de 32 anos e a mulher de 44 anos, não deu tempo de entrar na residência para salvar nada. O fogo queimou a cama e o colchão do casal, além da televisão,  roupas e documentos pessoais de ambos.

O corpo de bombeiros foi acionado ao local e combateu o incêndio na residência. A perícia técnica foi acionada, no entanto, não compareceu ao local. Ninguém ficou ferido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS