Patos em Destaque Whats

Camila Côrtes é coroada como Rainha Nacional do Milho 2019

As candidatas disputaram o título com casa cheia

por Weslley Raphael
22/05/2019 - 11h15

Uma das noites mais esperadas da Fenamilho foi à desta terça-feira, 21, quando foi eleita a Rainha Nacional do Milho 2019. Camila Côrtes foi escolhida para representar a beleza da mulher patense e a nossa Festa do Milho.

As candidatas disputaram o título com casa cheia. As três torcidas agitaram e coloriram o Parque de Exposições.  Assim que eleita, a página do Instagram e Facebook da Fenamilho anunciou para todos que não puderam comparecer.

 “Assim foi eleita a Rainha Nacional do Milho 2019, em uma noite inesquecível, na qual a beleza das candidatas se misturou à maravilhosa energia das torcidas... criando um momento mágico.  Nossa gratidão a todos que se envolveram e tornaram mais uma coroação possível. Foram muitos os degraus para chegar até aqui… Porém, Camila Côrtes caminhou majestosamente sobre cada um deles, sendo coroada, esta noite, como Rainha Nacional do Milho 2019. Encerramos a noite com a certeza de que a maior de Minas será muito bem representada. Nossas felicitações às candidatas, às Princesas, à Rainha e ao público, que acompanhou e torceu por cada uma delas.”, comentou a assessoria de comunicação. 

Lembrando que as programações de shows atrações seguem normalmente nesta quarta-feira, 22.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS