FPM

CDL Patos de Minas lançará promoção Sonho de Natal 2019 com evento Varejo Show

Uma palestra feita por quem entende de verdade. Thiago é proprietário de 6 lojas e lidera mais de 120 vendedores

por Weslley Raphael
10/10/2019 - 16h50
O Natal está chegando e os associados já se preparam para vender ainda mais nesse ano. No dia 31 de outubro, às 18h30min, a CDL Patos de Minas entrega os kits da campanha Sonho de Natal com uma oportunidade única para treinar as equipes da cidade com o Varejo Show! Um verdadeiro Show de Motivação e Vendas!
 
Kayete, apresentadora da BHFM (com um Show de Humor), é presença confirmada e promete levantar a poeira e sacudir a plateia com muita energia e alegria. Thiago Oliveira, palestrante e empreendedor também está no combo para uma palestra cheia de dicas e técnicas de vendas.

Uma palestra feita por quem entende de verdade. Thiago é proprietário de 6 lojas e lidera mais de 120 vendedores. O evento será um show de técnicas de vendas.  Assista o vídeo do evento pelo link: https://www.facebook.com/CDLPATOSDEMINAS/videos/511879039371503/

 

E as novidades não param por ai, além de dar início a sua maior promoção em premiação, a CDL Patos de Minas irá lançar seu aplicativo e uma campanha especial voltada exclusivamente para os vendedores!

Os associados que aderiram ao Kit Promocional da campanha Sonho de Natal, podem retirar sua pulseira de acesso na sede da CDL Patos de Minas, com prioridade até o dia 19 de outubro. Demais lojistas podem adquirir a pulseira após essa data, pelo valor de R$ 30,00. Ingressos limitados.
 
Mais informações: (34) 3818-3442.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

OUTRAS NOTÍCIAS