TeraByte

Mamoré contrata zagueiro de 21 anos

O Clube estreia no dia 10 de agosto no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 16h

por Weslley Raphael
12/07/2019 - 09h36
O zagueiro Luan Paulo Alves do Nascimento é a mais nova contratação do Mamoré para a defesa. O atleta jogou pelo CAP de Uberlândia este ano, fez a sua base no Sub-20 do Ponte Nova Futebol Clube e no Castelo do Espírito Santo. O jovem também teve passagem pelo Nacional Futebol Clube.
 
O atleta chegou ao clube nessa quinta-feira (11/07) e já foi apresentado à comissão técnica. Ele vai passar por exames e após o aval da equipe médica, coordenada pelo Dr. Talles Henrique Caixeta, ele já começará a treinar com os demais jogadores.
 
O Mamoré segue forte na preparação para o campeonato mineiro Segunda Divisão. O Clube estreia no dia 10 de agosto no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 16h.
 
Sócio Torcedor
 
A diretoria do Esporte Clube Mamoré fará neste sábado (13/07), a segunda Blitz do Sapão. A intenção é facilitar o acesso do torcedor esmeraldino ao programa Sócio Torcedor. Neste sábado, diretores estarão, de forma voluntária, no centro da cidade (esquina da rua Major Gote com rua Olegário Maciel) atendendo o torcedor que queira ajudar o time na campanha 2019 e adquirir o programa. O plantão de vendas irá acontecer a partir das 08 da manhã.
Este ano, o torcedor tem opções de planos para a arquibancada, para as cadeiras vermelhas e cadeiras verdes. Os planos podem ser semestrais e anuais e variam de R$60,00 a R$180,00.  O clube também lançou o plano KIDS válido para crianças de 0 a 12 anos.
 
Com o slogan, “Com você, o Mamoré é mais forte!”, a diretoria do clube pretende sensibilizar os torcedores para que apoiem o clube nesta temporada de 2019.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS