UNIPAM

Professor do UNIPAM participará de Simpósio Internacional nesta quinta-feira

O evento ocorrerá em formato on-line

por Weslley Raphael
29/10/2020 - 18h26

Valério Nepomuceno, professor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) ministrará nesta quinta-feira (29), às 19h30, uma conferência no 5to Simposio Internacional de Contametria, promovido pela Facultad de Ciencias Económicas, Administrativas y Contables, da Universidad Libre, de Bogotá, na Colômbia. 

O evento ocorrerá em formato on-line e abordará o tema “Presencia y prospectiva de la contabilidad en la sociedad de la Información”

Na oportunidade, o professor Valério Nepomuceno apresentará a conferência intitulada “Contametría: reflexiones e sugerencias”.

Para participar é necessário inscrever-se no link abaixo: http://www.unilibre.edu.co/bogota/ul/noticias/noticias-universitarias/3383-simposio-internacional-de-contametria-informes-e-inscripciones.

O Simpósio será transmitido na página do Facebook da Universidade Libre. Acesse-o por meio do link https://www.facebook.com/unilibrebogota.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS