FPM

Motorista é preso por transporte irregular de passageiros na BR 354 em Carmo do Paranaíba

Os policiais então solicitaram a autorização para o transporte, porém, o motorista relatou que não havia tal autorização do DEER.

por Weslley Raphael
11/11/2019 - 17h59

A Polícia Militar Rodoviária realizou na noite desta quinta-feira (07), mais uma fase da operação de combate ao transporte irregular de passageiros no km 285 da BR 354 em Carmo do Paranaíba. Na ocasião, um motorista de 54 anos foi abordado numa Fiat/Ducato, transporte 13 passageiros que saíram de Rio Paranaíba com destino à cidade carmense.

Durante a fiscalização, foi constado que os passageiros não tinham nenhum vínculo com o motorista, sendo que o próprio disse se tratar de um transporte remunerado. Os policiais então solicitaram a autorização para o transporte, porém, o motorista relatou que não havia tal autorização do DEER.

Assim, diante dos fatos, o veículo foi escoltado até o Terminal Rodoviário de Carmo do Paranaíba para realizar o desembarque dos passageiros e na sequência foi removido para o pátio credenciado do Detran. O condutor identificado apenas pelas iniciais G.J.C de 54 anos foi preso em flagrante pelo crime de exercício irregular da profissão, em conformidade com o artigo 47 do decreto de Lei n° 3.688.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS