Patos em Destaque Whats

Bebê e mais duas pessoas ficam feridas em capotamento de veículo no bairro Cristo Redentor

De acordo com a Polícia Militar, apesar da gravidade, as vítimas seguem bem e apenas danos materiais foram registrados

por Weslley Raphael
13/01/2020 - 15h32

Foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro, em Patos de Minas, uma ocorrência de acidente de trânsito que culminou no capotamento de um automóvel GM/Corsa. Três pessoas estavam no interior do carro ficaram machucadas, sendo uma delas um bebê.

A tragédia aconteceu no momento em que um caminhão tentava atravessar a esquina da Rua Minas Gerais, Cristo Redentor. O condutor do mesmo (do caminhão) relatou que teve sua visão obstruída e por isso não conseguiu prever a situação, batendo em cheio na lateral do carro que seguia pela rua Prefeito Camundinho. A motorista, uma adolescente de 11 anos e um bebê de 01 foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Antônio Dias, para realização de procedimentos médicos. 

De acordo com a Polícia Militar, apesar da gravidade, as vítimas seguem bem e apenas danos materiais foram registrados. Um guincho foi acionado para desvirar o automóvel, que ficou com as quatro rodas para cima. O condutor do caminhão, que nada sofreu, foi liberado uma vez que possuía toda a documentação regular.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS