Patos em Destaque Whats

Como se comportar em entrevista de emprego foi tema de palestra na CDL Patos de Minas

A atividade faz parte da agenda de comemorações dos 40 anos da CDL

por Weslley Raphael
07/10/2019 - 08h37
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, por meio do Departamento CDL Talentos, promoveu no dia 30 de setembro, a palestra: "Como se comportar em uma entrevista de emprego".
 
A atividade faz parte da agenda de comemorações dos 40 anos da CDL e dá prosseguimento à programação de eventos gratuitos da entidade, com dicas e informações que visam capacitar o público interessado.
 
O conteúdo da palestra mostrou que muitos detalhes são importantes durante uma entrevista de emprego. Tanto a postura, quanto à demonstração de calma e segurança diante do recrutador, são fatores determinantes para a conquista de uma vaga no mercado de trabalho.
 
''Muitos acreditam que sabem como se comportar quando, na verdade, cometem erros que os levam à desclassificação", pontuou o palestrante e psicólogo do CDL Talentos, Luiz Henrique Stussi.
 
O departamento CDL Talentos dará continuidade às palestras, workshops e bate papos, com eventos informativos na área do segmento lojista em prol do fomento do comércio de Patos de Minas.
 
Para saber mais sobre os eventos promovidos pela CDL, acesse: www.cdlpatos.com.br ou nas redes sociais @cdlpatosdeminas
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM CDL.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS