Patos em Destaque Whats

Vereador de Paracatu grava vídeo dizendo ‘’Compadre, o que será que pobre está fazendo uma hora dessa’’ e gera polêmica

O vídeo mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas, curtindo um churrasco entre amigos

por Weslley Raphael
13/01/2020 - 13h08

O vereador Gilsão do Paracatuzinho (PRTB) está enfrentando uma saia justa com os paracatuenses, após ter um vídeo divulgado nas redes sociais no último domingo (12/01).

O vídeo de menos de um minuto divulgado em redes sociais, mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas, curtindo um churrasco com amigos, momento que o vereador em tom de brincadeira disse, ‘’O compadre, será o quê que pobre está fazendo uma hora dessa’’ e continua dizendo, eu estou aqui comendo uma picanhia.

O vídeo ainda continua com o vereador, repetindo, ‘’o compadre vê pra mim ai, será que este pobre esta fazendo, esse povo, me avisa ai o que pobre está fazendo uma hora dessa’’.

A fala do vereador meio confusa, deixou dúvidas se o vídeo era endereçado para outra pessoa. O vídeo viralizou nas redes sociais e deixou os paracatuenses indignados.

Por meio de nota, o vereador esclareceu a situação e disse que tem o maior respeito e carinho pelos paracatuenses, e  que fez o vídeo direcionado ao seu compadre, onde diariamente brincam. O Vereador ainda explicou que mostrou o vídeo para um conhecido, que mostrou para outra pessoa e o vídeo foi parar nas redes sociais.

‘’Quero deixar bem claro sou uma pessoa que vivo em prol da população e jamais faria alguma coisa pra denegrir ou querer humilhar as pessoas, quem me conhece sabe do meu coração e das minhas atitudes, então se alguém entendeu o vídeo de outra forma me perdoa!!!! Sou um cara de família humilde e não sou rico.. Me perdoe a toda população Paracatu..." ’’ Finalizou o vereador

Veja o vídeo no Instagram

https://www.instagram.com/paracatunews

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS