FPM

Inauguração da pista de caminhada Lindomar Tavares

Também foi realizada, de forma oficial, a primeira caminhada pela pista

por Weslley Raphael
18/06/2019 - 12h13

Na última quinta-feira (13), a pista de caminhada do bairro Jardim Califórnia foi oficialmente entregue à população. A inauguração do local reuniu diversas pessoas que marcaram presença na solenidade e aproveitaram a bonita manhã do feriado para relaxar um pouco e também se exercitar.

A cerimônia de inauguração teve a presença do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e de outras autoridades que prestigiaram o momento. Para iniciar a solenidade, o padre Leonildo Eustáquio da Silva, da paróquia São Benedito, deu uma bênção especial a todos os presentes. A cerimônia foi marcada também pelo pronunciamento do prefeito que ressaltou os benefícios que a construção da pista de caminhada trará para aqueles que procuram formas mais saudáveis para viver. Além disso, fez parte da programação do dia muito exercício físico, promovido por alguns grupos que fomentam atividades voltadas para o movimento do corpo. Também foi realizada, de forma oficial, a primeira caminhada pela pista.

Construída na Avenida José Soares de Araújo, a pista possui 1,8 quilômetros de extensão - nos dois sentidos do canteiro central - e 4.400 metros quadrados de área total. Através da Lei Municipal nº 9.697/2018, o local recebeu o nome do radialista e vereador Lindomar Tavares, homenagem a ele que foi um grande entusiasta e apoiador do esporte em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS